Reiki Nivel 1

 

E SOBRE A FORMAÇÃO DO REIKI ???

 

COMO ESCOLHER O MÉTODO/SISTEMA DE ENSINO DE REIKI?

Alguém já disse que a arte do Reiki é simples, mas a cabeça do homem é complexa.

O Reiki hoje está no domínio público e proliferando. A cada dia milhares de pessoas são iniciadas em todo o mundo. E quantos métodos reikianos existem hoje no mundo? Incontáveis.
Elas variam nas formas de sintonização, em acréscimo de novos símbolos, inclusão de ferramentas que visam melhorar os níveis de interiorização e sintonização (incenso, música, sons, mantras, meditação, cristais, aromas, etc.).
Vocês ouvirão falar de Reiki Tera-Mai Seichem, Seichim, Reiki Plus, Osho Reiki, Karuna Reiki, The Way of the Heart, Angelic Raykey, Sacred Path Reiki, Seichim, Blue Star Reiki, Golden Age Reiki, New Life Reiki, EnnerSense-Buddo, etc… etc… Essa lista não tem fim…

E como escolher o Método, o curso e mesmo o Mestre?

Analise os seguintes aspectos do seu Mestre Iniciador:
– SERIEDADE;
– HONESTIDADE;
– CONHECIMENTO;
– CARACTERÍSTICAS PESSOAIS;
– ORIGEM / LINHAGEM

Analise os seguintes aspectos do curso:
– Grupos pequenos em cada turma (impossível bom aproveitamento em turmas gigantes)
– Teoria e Prática (Nada vale a teoria sem prática. Prática sem teoria é capenga)
– Número de alunos por maca (impossível a pratica com 8 alunos ou mais por maca)
– Iniciação INDIVIDUAL (cada indivíduo é um ser único, e assim é a iniciação)
– Iniciação PRESENCIAL (iniciação à distância é, no mínimo, um engano).

Analise os seguintes aspectos do Método:
– Tem rigor na formação?
– Tem reconhecimento externo?
– Os Cursos são padronizados?

Podemos dizer que, no método RAI – Reiki Association International, todos os aspectos estão atendidos:
– Turmas com no máximo 10 alunos por Mestre;
– Mínimo de 50% do tempo do curso com prática;
– Macas suficientes para todos praticarem (2 alunos por maca);
– Iniciações individuais;
– todo reikiano postulante ao grau de Mestre deve mostrar à uma banca examinadora seus conhecimentos teóricos e práticos, mostrando o rigor com seus novos professores;
– Na Alemanha, Austria, Eslováquia e muitos outros países da Europa reconhecem o método como auxiliar nos tratamentos de saúde, sendo reconhecimentos pelo Planos de Saúde desses países;
– Todos os cursos da RAI seguem o mesmo conteúdo e material.
– CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL.

 

Veja um vídeo com depoimentos de alunos de Reiki 1

 

Sobre os Mestres, pesquise sobre a vida e obras de Luzia Contim
( www.luziacontim.com.br ) e;
Marcio Martins Moreira ( www.marciomartinsmoreira.com.br )

Quando e onde será?

TURMA 2019 – REIKI 1
Fevereiro/2019  –  das 08h30 às 18h00

 

Na sede (Auditório Próprio) do Instituto Mentes Mudando o Mundo (Rua Dr.Teodoro Quartin Barbosa, 94 – Vl.São Francisco – São Paulo – SP)

 

Investimento e Formas de Pagamento

Valor Reserva vaga para Fevereiro/2019 : R$ 100,00

PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE (11) 3682.9179 ou…

Seu nome (*)
Seu e-mail (*)
Celular com Whatsapp (*)
(*) Campos Obrigatórios


 

Sobre Marcio Martins Moreira

Nascido em 1971, São Paulo, conclui o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis durante meus trabalhos numa Multinacional da área textil, onde trabalhava como Analista de Sistemas e Métodos. Conclui o curso de pós-graduado em Análise de Sistemas pela FECAP/SP e, profissionalmente, desenvolvi muitos trabalhos na área de O&M, Planejamento e Tecnologia em Empresas Multi-nacionais, buscando sempre soluções na área corporativa centrada em pessoas. Faixa Preta em Artes Marciais (Kung-fu), tinha como outros hobbies a música, o xadrez e a filatelia. Em 1996, tive a honra de desposar a mais especial das mulheres, minha amada esposa Luzia Contim. E com toda esta história, no ano 2000 iniciou-se a grande mudança profissional em minha vida (coincidindo com o fim do milênio?), aumentando o interesse em filosofia e no estudo da estrutura do pensamento do Ser Humano. Nesta mesma época, a iniciação em diversas filosofias, incluindo o Reiki (hoje Mestre-Orientador pela Reiki Association International) e o estudo da Maçonaria, transformaram minha vida. Na Maçonaria, tive a honra e o privilégio de presidir 04 Lojas, ocupando praticamente todos os cargos possíveis, atingindo o mais alto grau do REAA (33o Grau) e presidindo o mais Alto Corpo Filosófico. Os estudos em Programação Neuro-Linguistica e Hipnose Ericksoniana, juntamente com minha formação em Psicanálise deram suporte à minha carreira de palestrante. E entre tantas novidades, Oratória e Teatro foram fundamentais para a melhoria na apresentação e na comunicabilidade. Hoje, master/trainer em PNL, escritor, psicanalista e professor de hipnose, dirijo o Instituto Mentes Mudando o Mundo, mantenho atendimentos de coaching individual utilizando os recursos adquiridos com psicanálise, hipnose e principalmente PNL. Quanto à carreira literária, estou em meu terceiro livro, expondo os temas que desenvolvo nos eventos como treinador e palestrante, tendo entre os temas, Desenvolvimento Pessoal, Motivação e Autoconhecimento, onde milhares de pessoas já participaram e que agora fazem parte da minha maravilhosa rede de amigos.

Deixe uma resposta