Motivos para Aprender PNL

O que a PNL pode trazer de prático para sua vida? Já que a PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como estruturamos o pensamento, a emoção e a comunicação, vamos dar alguns exemplos de seu uso prático no dia-a-dia.

Certamente você já se lembrou de alguém ao ouvir uma música ou sentir um perfume. Isso significa que você já usou âncoras, e sem saber. Imagine como seria se você pudesse utilizá-las conscientemente, ampliando suas potencialidades, até de forma terapêutica, beneficiando a si e a outras pessoas.

A linguagem influencia o seu estado mental, fisiológico e psicológico. Conhece alguém que diz “As coisas andam bem ruins” ou “Nada dá certo”? Reparou como são os comportamentos desta pessoa? Percebe a ligação entre o que ela fala, com sua apresentação física e seu estado mental? Lembre-se que a realidade é criada exatamente como se fala. Já pensou em aprender ferramentas para transformar estados limitantes em estados possibilitadores e cheios de recursos?

A vida está ‘difícil’? Não seria ótimo perceber este Estado Atual e transformar sua vida? Seus objetivos e metas podem ser conquistados mais rapidamente ao descobrir quais questões o impedem.

Toda fobia pode ser curada tão rapidamente quanto ela foi aprendida. Afinal, fobia é apenas um aprendizado rápido do nosso cérebro e pode ser reprogramada. Além disso, qualquer compulsão pode ser eliminada rapidamente.MLI001-1

Todo comunicador, e nós estamos a nos comunicar o tempo todo, tem como parte essencial, a empatia com o interlocutor, o que chamamos de rapport. Já imaginou relacionar-se melhor com as pessoas, vender melhor suas idéias e ser mais compreendido? Qualquer que seja sua atividade, entender este relacionamento é importantíssimo.

Quer ainda mais motivos?

OK! Que tal desenvolver sua criatividade? Que tal perceber A “linguagem hipnótica” utilizada como ferramenta da mídia?

Muito e muito mais pode ser falado, mas, o que considero o mais importante ganho no aprendizado de PNL é compreender a forma como se aprende, desenvolvendo-se ainda mais, ou seja, aprender a aprender.

 

 

Trecho do Livro PNL E UM POUCO MAIS…,  do autor  Márcio Martins Moreira, Trainer e Coach.

35 pensou em “Motivos para Aprender PNL

  1. Pingback: 2019
  2. Pingback: cleantalkorg2.ru
  3. Pingback: a2019-2020
  4. Pingback: facebook
  5. Pingback: facebook1
  6. Pingback: javsearch.mobi
  7. Pingback: we-b-tv.com
  8. Pingback: hs;br
  9. Pingback: tureckie_serialy
  10. Pingback: 00-tv.com
  11. Pingback: +1+
  12. Pingback: watch
  13. Pingback: ++++++
  14. Pingback: HD-720
  15. Pingback: 2020
  16. Pingback: Video
  17. Pingback: wwin-tv.com
  18. Pingback: movies
  19. Pingback: movies online
  20. Pingback: karan johar
  21. Pingback: Top Movies
  22. Pingback: Movies1
  23. Pingback: 11 10 2019

Deixe uma resposta