Práticas de Meditação para Expansão da Consciência

Chamamos de Práticas de Meditação para Expansão da Consciência o período que nos encontramos para “treinar” nossa Mente, nossa Consciência, nossa Alma através da Meditação, buscando maior CONSCIÊNCIA de quem somos e o que estamos a fazer neste plano.

Em nossos encontros haverão diversas atividades, focados em EXERCÍCIOS PSÍQUICOS, práticas de meditação (várias linhas), treinos de Visualização Criativa, etc.

Qual a estrutura de nosso encontro?

1) Uma breve Harmonização/Relaxamento
2) Um exercício Psíquico determinado para o dia
3) Uma Meditação Dirigida/Mensagem

Que tipos de EXERCÍCIOS PSÍQUICOS ocorrem?

Todas as ferramentas que podem contribuir para nosso Autoconhecimento. São abordados TELEPATIA, REGRESSÃO, CONTEMPLAÇÃO, TELECINESIA, CHAKRAS, AURA e tratamentos, EMPATIA, MEDIUNIDADE (várias formas), CONCENTRAÇÃO, TRANSE/HIPNOSE, VISUALIZAÇÃO CRIATIVA, SENSIBILIDADE ENERGÉTICA entre muitos outros. Tudo na prática, com exercícios desenhados para pessoas com qualquer nível de conhecimento.

A Meditação é importante na nossa vida?

Abordaremos várias técnicas de Meditação, desde as mais clássicas como a Tibetana até as mais atuais como o Mindfulness. Sobre a importância da prática, peço que ouça com atenção a Monja Coen no vídeo abaixo, quando fala sobre a Meditação.

Quanto tempo dura o período de práticas?

90 minutos. Começamos às 20h00 e encerramos pontualmente às 21h30.

Qual a periodicidade dos encontros?

Os encontros são semanais, às terças-feiras. Por isso apelidamos carinhosamente de “TERÇAS MÍSTICAS”

Quem pode participar?

Pessoas que busquem o Autoconhecimento, a partir de 16 anos.

É uma RELIGIÃO?

NÃO! Em momento algum haverá qualquer proselitismo (e também não será tolerado). Pode-se haver referências a Ordens Místicas, Religiões, Filosofias, porém sempre no sentido de ilustrar, mas JAMAIS COM CUNHO DE CONVENCIMENTO OU DOUTRINAÇÃO.

Então, de onde vem essa ideia de práticas psíquicas e meditação?

DE VÁRIOS LUGARES!. Ao longo da história do mundo, o Ser Humano sempre buscou se conhecer. Para isso, muitas vezes se reunia em grupos para tentar explicar/entender aquilo que não compreendia. Assim, muitos grupos foram formados, com diversas determinação, cujos ensinamentos foram passados de geração-a-geração. Os instrutores dessas práticas, como grandes estudiosos compilaram e trouxeram tais conhecimentos de uma maneira acessível e clara.

Para que servem estes encontros?

PARA CONHECERMOS A NÓS MESMOS!.

GOSTOU DA PROPOSTA ??? Entre em contato.

Seu nome (*)
Seu e-mail (*)
Celular com Whatsapp (*)
(*) Campos Obrigatórios


Deixe uma resposta